Tituss Burgess esta trabalhando em uma nova produção musical para a Netflix

O ator e cantor norte-americano Tituss Burgess acaba de anunciar que está trabalhando em uma nova produção musical para a Netflix. O programa será nada mais nada menos do que um concurso de música que foi filmado perto de Londres e está sendo produzido no Reino Unido.

Segundo fontes próximas a produção, as filmagens do concurso de música ocorreram no histórico complexo de estúdios Pinewood, nos arredores de Londres. Além disso, essa mesma fonte informou que essa parte da produção está concluída agora.

Burgess tem uma série de créditos nos diversos programas da televisão. Sendo que, um deles, se trata de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, a série de comédia da Netflix na qual ele interpreta Titus Andromedon. Além disso, ele também apareceu no palco e em vários musicais da Broadway.

Os créditos da Broadway de Burgess incluem “Jersey Boys”, “A Pequena Sereia” e “Caras e Bonecas”. Na TV e no cinema, seu trabalho recente inclui um papel em “Dolemite Is My Name”, da Netflix. Além disso, ele conquistou quatro indicações ao Emmy.

A Netflix está se aprofundando mais na criação de scripts e buscando cada vez mais idéias emanadas dos mercados internacionais. Afinal, as séries de competições musicais produzidas no Reino Unido estão dominando todos os demais canais. Simon Cowell está desenvolvendo uma nova versão do “X Factor” para bandas, que estará na ITV. Em outros lugares, o grupo pop Little Mix está trabalhando em uma busca de talentos para a emissora britânica rival BBC.

Os detalhes desse incrível concurso de música para a Netflix estão sendo mantidos em sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *