Andrew Mogel e Jarrad Paul produzirão ‘Mr. Black’ na Fox

Andrew Mogel e Jarrad Paul acabaram de anunciar que estão voltando para a Fox para fazer parte de uma incrível produção.Isso devido ao fato de que os dois assinaram contrato como roteiristas do projeto de comédia que recebeu inicialmente o nome de “Mr. Black”.

Mogel e Paul criaram anteriormente a série de comédia da Fox “The Grinder”, estrelada por Rob Lowe e Fred Savage, que foi ao ar durante a temporada de transmissão de 2015 até o ano de 2016. Recentemente, eles co-criaram a série da Netflix “Huge in France” e também dirigiram todos os episódios dessa incrível série. Além disso, eles também escreveram e dirigiram o longa de comédia “The D Train” em 2015, bem como o veículo de Jim Carrey “Yes Man” em 2008.

“Mr. Black”, por sua vez, é baseado na série australiana que recebe o mesmo nome. Sendo assim, o filme contará a história de Sr. Black, um homem que tem um profundo deseja de separar sua filha já adulta de seu namorado. É importante lembrar que a série original foi um sucesso e foi criada por Adam Zwar e produzida pela CJZ para a rede da Austrália.

Mogel e Paul além de escreverem o projeto também atuarão como produtores executivos juntamente com Gail Berman também. O SideCar Content Accelerator da Berman produzirá junto com a Fox Entertainment. Mogel e Paul são representados pela UTA, Mosaic e Ziffren Brittenham.

As demais informações sobre o roteiro dessa incrível produção estão sendo mantidas em sigilo pelo canal e pelos produtores. Assim como as informações sobre o possível elenco desse lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *