Noah Hawley está em negociações finais para escrever e dirigir a próxima parte da franquia “Star Trek”. Sendo assim, o criador de “Fargo” e “Legion” possivelmente se juntará a Jeffrey Jacob Abrams. Afinal, este voltará a atuar na produção do filme, juntamente com Hawley que também produzirá através de sua faixa de produção de 26 Keys.
Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, fontes próximas a produção relataram que o próximo “Star Trek” deve seguir as histórias de Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Zoe Saldana voltando para os EUA.
Essa produção será nada mais nada menos do que o quarto filme da série cinematográfica. Além disso, é importante lembrar que essa produção não está relacionada com o outro projeto que existe na Paramount. No qual, ela está desenvolvendo com a produção de Quentin Tarantino e a produção de Mark L. Smith.
O estúdio tentou lançar o quarto filme no ano passado, com a direção de Clarkson e Chris Hemsworth se juntando ao elenco para reprisar o papel do pai de Pine. Contudo, o filme foi arquivado quando os acordos não puderam ser alcançados. Sendo assim, o estúdio espera que essa tentativa seja mais bem-sucedida, com um enredo diferente daquele que Hemsworth recusou.
Hawley fez sua estréia na direção de longas-metragens em “Lucy in the Sky”, que estreou no Festival de Cinema de Toronto e é estrelado por Natalie Portman e Jon Hamm. Além disso, ele é um dos grandes escritores que existem no momento. Devido a esse fato, os fãs de “Star Trek” estão aguardando ansiosos para as surpresas desse novo e incrível projeto.