Netflix exibirá ‘Vikings: Valhalla’, a tão esperada sequência de ‘Vikings’

A Netflix acaba de anunciar que será a plataforma responsável por exibir a sequência da série “Vikings”. Isso devido ao fato de que o serviço de Streaming encomendou recentemente uma série que será definida 100 anos após a conclusão do programa original. A princípio ela receberá o nome de “Vikings: Valhalla”.

“Vikings: Valhalla” será produzido pelo mesmo criador de “Vikings”, Michael Hirst. Jeb Stuart, por sua vez, atuará como escritor do programa e showrunner. Além disso, Hirst e Stuart reprisarão suas atuações de produtores executivos.

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga ‘Vikings’ “, disse Hirst. “Eu sei que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix. Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às histórias sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos na história. ”

A nova produção será filmada na Irlanda como o original, com muitos membros originais da série original retornando aos seus papéis. Como, por exemplo, o incrível ator Morgan O´Sullivan, que atuará no mesmo papel em “Valhalla”.

“Vikings: Valhalla” dramatizará as aventuras de Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador, sendo esses, os vikings mais famosos que já existiram. Sendo assim, a série contará a história desses homens e mulheres seguindo novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.

A sexta e última temporada de “Vikings” está marcada para estrear em 4 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *