Jordan Fisher se junta ao elenco de ‘Dear Evan Hansen’

Jordan Fisher acaba de anunciar que fará parte da próxima produção de Evan Hansen da Broadway. Sendo assim, ele se juntará ao elenco de “Dear Evan Hansen”. Além disso, também foi informado que ele substituirá Andrew Barth Feldman, cuja apresentação final será em 26 de janeiro.

Ben Platt foi o responsável por originar o papel de Evan Hansen em 2017 e ganhou Tony por sua atuação. O grande espetáculo recebeu nada mais nada menos do que seis Tonys no total, incluindo o melhor musical e trilha sonora dos compositores Benj Pasek e Justin Paul.

Fisher, mais conhecido pelos entusiastas do teatro por sua passagem por “Hamilton” e interpretando Mark Cohen em “Rent: Live”, da Fox, desempenhará nada mais nada menos do que um papel muito importante durante 16 semanas a partir de 28 de janeiro.

“Evan Hansen é uma refeição de 16 pratos para um ator”, disse Fisher em comunicado. “A complexidade desse garoto é semelhante à escalada do Monte Kilimanjaro na minha opinião. Duvido que um dia esquecerei a primeira vez que vi na Music Box e a ideia de fazer parte dessa memória para os outros é alucinante. Estou muito honrado em ingressar nesta empresa incrível. ”

“Jordan é um ator extraordinariamente talentoso, transformador e um ótimo músico”, disse o diretor Michael Greif. “Ele foi espetacular em ‘Rent: Live’ e sei que ele será um emocionante Evan”.

Fisher estreou na Broadway em 2016 em “Hamilton”, sucedendo a Anthony Ramos no papel duplo de John Laurens e Philip Hamilton. Ele também apareceu no programa de TV da Disney “Liv and Maddie” e venceu a 25ª temporada de “Dancing With the Stars”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *