Kristin Chenoweth estrelará série de comédia em desenvolvimento na Disney Plus

Kristin Chenoweth está em negociações finais para estrelar uma série de comédia que está atualmente em produção na Disney Plus.’

A série recebeu inicialmente o nome de “A Maior Estrela de Appleton” e contará a história de Carol Dannhauser, mãe e garçonete de Wisconsin. Ela encontra sua alegria mais profunda na vida em seus papéis no teatro da comunidade local. Mas sua posição como a estrela da cidade é ameaçada quando uma garota do coral de Nova York, que está lutando, volta para casa. Chenoweth será a grande responsável por interpretar Carol Dannhauser.

Além de atuar, Kristin também atuará como produtora executiva. Sendo que, Paul Rudnick também será um dos grandes produtores executivos além de escrever essa nova e incrível produção. Dan Jinks, por sua vez, também atuará como produtora executiva. Além disso, a 20th Century Fox Television será a responsável por produzir.

Chenoweth e Jinks já haviam trabalhado juntos na série de comédia da ABC “Pushing Daisies”, pela qual Chenoweth ganhou um Emmy em 2009 como melhor atriz coadjuvante. Ela também estrelou recentemente a segunda temporada da comédia da NBC “Trial & Error”, e emprestou sua voz à aclamada série animada da Netflix “BoJack Horseman”. Seus outros créditos na TV incluem “Glee”, “GCB” e “A ala oeste.” Além disso, ela é representada pelo ICM, Primary Wave Management e Schreck Rose.

Essa grande produção será lançada pela Disney Plus oficialmente em novembro de 2020. A demais informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas. Contudo, segundo fontes próximas a produção, essa série chegará para ser um grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *