No trailer de Eternos já é explicado que os super-humanos não podiam interferir nos eventos do MCU e no massacre de Thanos (Josh Brolin). Mesmo assim, alguns fãs insistiram no questionamento.
A diretora Chloé Zhao deu uma entrevista para a Total Film e explicou que os fãs entenderão o motivo dos super-humanos não interferirem nos planos de Thanos.
“A resposta que eu posso dar [sobre a não participação dos Eternos] é a espera. Esperem e vocês vão ver como foi complicado para eles não interferirem no curso da história”.
A diretora ainda confirmou que a trama é essencial para o futuro do MCU:
“Acho que esse é um filme quase independente em termos narrativos, ele não se conecta estruturalmente aos outros. Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU a partir do que vai acontecer neste filme”.
O elenco de Eternos conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Brian Tyree Henry (Phastos), Berry Keoghan (Druig), Kumail Nanjiani (Kingo).
A trama gira em torno de eventos após Vingadores: Ultimato (2019). O último trailer mostrou Ajak falando para Ikaris que o Blip, ato que desfez o estalar de dedos de Thanos e trouxe de volta a metade da população do universo de volta, liberou energia necessária para o início de um evento que ela chama de “despertar”.
Eternos vai estrear dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.
Se você é fã do MCU confira nossa lista dos 5 MELHORES FILMES MARVEL 2022.