Halle Berry não se arrependeu do papel em ‘Mulher-Gato’: “O que determina um desempenho digno de prêmio?”

O filme Mulher-Gato protagonizado por Halle Berry de 2004 foi um fracasso de bilheteria. O filme arrecadou apenas US$ 82 milhões mundialmente e teve um orçamento de US$ 100 milhões.

Além disso, a produção do diretor francês Pitof conseguiu apenas 9% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Halle Berry chegou a ganhar o prêmio de Framboesa de Ouro na categoria Pior Atriz.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz afirmou que não se arrependeu de ter sido a protagonista do filme porque recebeu muito bem. Na época, ela passava por problemas financeiros. Confira o que a atriz respondeu:

 “‘Mulher-Gato’ foi um dos maiores cachês que eu recebi na vida e não há nada de errado nisso, eu estava precisando. Eu não quero ser aquela atriz que pensa: ‘Ah, eu só posso atuar em filmes que vão me render indicações a prêmios’. O que determina um desempenho digno de prêmio?”.

Um fato curioso é de que Halle Berry já ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2002 pelo filme A Última Ceia. Além disso, dois anos antes ela ganhou um Globo de Ouro, um SAG e um Emmy como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV por Introducing Dorothy Dandridge.

A próxima atriz a interpretar a Mulher-Gato será Zoe Kravitz (da série Big Little Lies). Ela vai aparecer em The Batman que está previsto para dia 04 de março de 2022.

(Imagem: Divulgação/DC)

O filme conta com Robert Pattinson como Batman, além de Andy Serkys (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e John Turturro (Carmine Falcone).

Se você é fã do universo da DC nos cinemas, confira a lista dos 4 MELHORES FILMES DC Comics 2022. 

preloader image
Carregando Texto...