Demian Bichir se unirá a George Clooney na adaptação ‘Good Morning, Midnight’

Demian Bichir acaba de anunciar que se juntará a nada mais nada menos do que a George Clooney no filme “Good Morning, Midnight”. Sendo esta, uma adaptação realizada pela Netflix a partir de um romance de Lily Brooks-Dalton  que recebe o mesmo nome.

Além de Clooney a Bichir, Felicity Jones, David Oyelowo e Kyle Chandler também estão a bordo. Mark L. Smith, conhecido devido a seu trabalho em “The Revenant” será o responsável por escrever o roteiro. Além disso, Clooney atuará como diretor. Marcando assim, a direção de seu primeiro longa-metragem desde “Suburbicon” em 2017.

“Good Morning, Midnight” contará, assim como no livro, uma história pós-apocalíptica. Sendo que, o filme seguirá a história de Agostinho, um cientista solitário no Ártico, e um astronauta a bordo da espaçonave Aether que está tentando voltar para casa na Terra. Agostinho, ao descobrir a existência dessa outra vida, luta para conseguir fazer contato com o nave espacial.

George Clooney será o responsável por dar a vida ao personagem Agostinho, o papel de Bechir está sendo mantido em sigilo. Além disso, Bichir poderá ser visto a seguir na reinicialização da Sony de “The Grudge”. Seus outros créditos no cinema incluem “The Hateful Oight” e “The Nun”. Além disso, ele também estrelou os programas de TV “Grand Hotel”, “The Bridge” e “Weeds”. O ator é representado pelo CAA.

Grant Heslov, da Clooney e da Smokehouse Pictures, será o responsável por produzir o filme ao lado da Anonymous Content e da Syndicate Entertainment. Além disso, segundo fontes, a produção está em andamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *