Fox cancela ‘BH90210’ após a primeira temporada

A Fox acaba de confirmar que cancelou a série “BH90210”. Sendo assim, ela não voltará ao canal para uma segunda temporada.

A adaptação de “BH90210” foi produzido pela CBS Television Studios e Fox Entertainment. Sendo que, Paul Sciarrotta, por sua vez, foi o showrunner e o produtor executivo ao lado dos criadores Chris Alberghini e Mike Chessler. Além disso, Carteris, Garth, Green, Priestley, Spelling, Doherty e Ziering também atuaram como produtores executivos.

A série também possui um grande elenco com grandes nomes como, por exemplo, os clássicos Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty.

“Estamos muito orgulhosos”, afirmou Fox em comunicado. “Agradecimentos profundos e respeito a Brian, Gabrielle, Ian, Jason, Jennie, Shannen e Tori. Afinal, foram eles que junto com toda a equipe e todos no FOX e CBS Television Studios, despejaram seus corações e almas nesse renascimento verdadeiramente inventivo e nostálgico. ”

O original “Beverly Hills, 90210” estreou na Fox em 1990 e se tornou uma das principais programações da rede. Além disso, ele foi ao ar por 10 temporadas. Devido ao seu sucesso logo durante as primeiras temporadas a série  gerou diversas produções que foram ambientadas no mesmo universo. Sendo que, alguns dos exemplos mais bem sucedidos incluem “90210” da CW e “Melrose Place” da Fox.

O canal, segundo fontes próximas, está pronto para divulgar novas séries e grandes surpresas para o ano de 2020. Sendo assim, se tratando da Fox, nós temos a certeza que muitas produções e estreias de tirarem o folego estão por vir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *