“45 Do Segundo Tempo”: Comédia estreia nos cinemas nacionais

Na última quinta-feira (18) estreou nos cinemas nacionais a trama “45 Do Segundo Tempo” dirigida por Luiz Villaça e que tem como distribuidora a Paris Filma. A produção reúne parcerias condecoradas de sucesso, como a de Tony Ramos, Cássio Gabus e Ary França, os quais interpretam os protagonistas do filme.

"45 Do Segundo Tempo": Comédia estreia nos cinemas nacionais
“45 Do Segundo Tempo”: Comédia estreia nos cinemas nacionais

“45 Do Segundo Tempo” fala sobre uma das maiores paixões do povo brasileiro: O futebol e como, por meio dele, relações de amizades são estabelecidas e duram por ano, um cenário comum na vida do nosso povo, o que garante que o público se identifique, de fato, com a produção.

Sinopse

Na trama, Pedro, personagem de Tony Ramos, convida dois amigos de escola, Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França), com quem não tinha contato há 40 anos, para recriar uma foto tirada em 1974, na inauguração do metrô da cidade de São Paulo.

O objetivo real do reencontro, porém, é diferente e difícil. Pedro está passando por um grande conflito interno que é pontuado no envelhecimento e em escolhas que fez em sua vida que não o faziam feliz e, diante disse, decide que quer tirar sua própria vida.

Comunica isso aos amigos, os quais ficam assustados e surpresos, porém, avisa que só fará isso após ver o seu time do coração ser campeão.

A partir daí a trama segue com muita história que vão render ao público boas risadas, além de um final surpreendente.

Sobre a expectativa para o filme e sobre a possibilidade de voltar ao cinema após dois anos pandêmicos, Tony Ramos fala:

“A expectativa é a melhor. Sabemos que o filme é um primor. No dia em que finalizei as filmagens, disse ao diretor: “Temos nas mãos uma pérola”. Esse filme é uma pérola sobre a reflexão humana. Quando interrompemos nosso sonho com a pandemia e não pudemos estrear, vieram várias preocupações. Ensaiamos outras possibilidades de estreia e agora, finalmente, entrou em cartaz. A expectativa é que o espectador saia da sala feliz, porém refletindo. Acredito demais no boca a boca desse filme para levar o público ao cinema”.

Estamos ansiosos para assistir.

Confira: “Turma da Mônica: a série”: Live – action faz sucesso na Globoplay

preloader image
Carregando Texto...