“Copenhagen Cowboy”: Série dinamarquesa chega à Netflix

A plataforma de streaming Netflix divulgou hoje (5) o trailer da sua nova aposta, a série “Copenhagen Cowboy”. A trama é assinada pelo diretor Nicolas Winding Refn, conhecido por sua estética sangrenta, trilha sonora impactante, iluminação neon e, sua marca principal, um trailer sem diálogos.

"Copenhagen Cowboy": Série dinamarquesa chega à Netflix
“Copenhagen Cowboy”: Série dinamarquesa chega à Netflix

O diretor dinamarquês teve seu nome reconhecido em 2011, quando caiu no gosto do público com o filme “Drive”, o qual abordou todas as estéticas citadas acima. Além dele, Refn tem em seu currículo obras como, “Valhalla Rising“, “Demônio de Neon” e “Só Deus Perdoa”.

Veja: “O Festival dos Trovadores”: Drama emocionante na Netflix

Sobre “Copenhagen Cowboy”, o autor citou:

“Com ‘Copenhagen Cowboy’, estou voltando ao meu passado para moldar meu futuro criando uma série, uma expansão de meus alter-egos em constante evolução, agora na forma de minha jovem heroína, Miu.”

O elenco da trama é composto por nomes de peso, como Angela Bundalovic, que dará vida a protagonista da série, Miu. Além dela, a trama conta ainda com Zlatko Buric, que atuou no filme “2012”, Per Thiim Thim conhecido por sua interpretação em “Anti” e Mikael Bertelsen que atuou em “Superclásico”.

Além deles, o elenco conta com a atuação das filhas do diretor, Lizzielou Winding Refn e Lola Winding Refn, o que gerou ainda mais curiosidade nos fãs sobre a trama, desde curiosidades sobre a produção até a atuação das jovens.

Distribuída em seis de quarenta minutos cada, a trama acompanha a história da jovem Miu. Miu é conhecida da cidade de Copenhagen como heroína, já que está sempre atenta ao mundo do crime e disposta a ajudar qualquer pessoa que precise dela.

A trama já está disponível e já conta com críticas positivas.

Confira: “45 Do Segundo Tempo”: Comédia estreia nos cinemas nacionais

preloader image
Carregando Texto...