“Zumbilândia 2: Atire duas vezes” chegou ontem (15) a plataforma de streaming Netflix. O filme é uma produção do ano de 2019 e aborda uma combinação de gêneros que passeiam entre zumbis, terror e comédia. A trama é a continuação de Zumbilândia, após 10 anos do seu lançamento.
A franquia Zumbilândia tem fãs de todo mundo e, por isso, a Netfliz adquiriu o direito de transmissão dessa. Os números em torno da bilheteria são, de fato, impactantes. O primeiro filme, lançado em 2009, arrecadou US$ 102,3 milhões, já o segundo US$ 122,8 milhões, contando ainda com 90% de aprovação do público.
Confira: “How To Be Carioca”: Série da Star+ tem Seu Jorge de protagonista
A temática de “Zumbilândia 2: Atire duas vezes” é entrega já no nome. “atire duas vezes” faz referência a atirar, de fato, duas vezes quando ver um zumbi, para assegurar que esse está morto. Todo o filme, portanto, é pautado em regras de como sobreviver diante de um ataque zumbi. Traz ainda diversas referências sobre o filme anterior, o que faz com que o público se sinta ainda mais conectado com a produção.
O elenco traz de volta os atores principais da primeira produção, entre eles as estrelas Emma Stone, Abigail Breslin, Jesse Eisenberg e Woody Harrelson.
Sinopse Oficial
Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, quatro amigos – Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock – seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, encontram outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.
Sobre uma possível continuação, Zumbilândia 3, os atores são esperançosos e afirmar que fariam, com prazer, a continuação da trama. Entre eles, a atriz Zoey Deutch, disse em uma entrevista sobre a possibilidade de interpretar, novamente, sua personagem ‘Von Deutch’:
“Eu adoraria colocar o traje de ‘Von Deutch’ de volta, por falta de um trocadilho melhor. Essa experiência foi tão divertida, e eu implorei ao Ruben [Fleischer] para me colocar em um filme dele novamente. Mas sim, eu adoraria interpretar Madison novamente. ”
Por aqui estamos ansiosos para uma possível continuação.
Veja: “Não Foi Minha Culpa”: Trama denuncia a violência contra a mulher