Zac Efron contrai bactéria em Nova Guiné durante gravações de ‘Killing Zac Efron’

Zac Efron confirmou recentemente em seu Instagram que havia ficado doente na Papua Nova Guiné durante as gravações de “Killing Zac Efron”. Além disso, divulgou também que já estava em casa e estava se recuperando.

“Estou em casa para passar as férias com meus amigos e familiares”, comentou ele. “Obrigado por todo o amor e preocupação, até 2020!”

O Sunday Telegraph foi o primeiro a relatar que o ator teve que sair durante as filmagens de sua série de aventuras em Quibi, após contrair uma infecção bacteriana logo antes do feriado de Natal. A situação progrediu e Efron teve que ser transportado para um hospital em Brisbane, na Austrália. Após vários dias de tratamento, o ator recebeu permissão para voltar a sua cidade na véspera de Natal.

De acordo com o guia turístico de Efron, Cyril Tara, o ator e sua equipe passaram três dias viajando pelo rio Sepik e depois voaram para a cidade de Mount Hagen. Depois desse período, o ator ficou doente. Contudo, apesar do imprevisto, imagens da viagem, com Efron de bom humor, foram publicadas pelo guia do grupo. Sendo assim, é possível observar que o ator aproveitou a viagem.

O documentário, estrelado e produzido por Efron, isola o ator por 21 dias em áreas remotas, com nada além de uma equipe de filmagem e um guia para levá-lo acompanha-lo em todos os locais. Jason Barrett, Michael Simkin e Efron são produtores executivos da Ninjas Runnin’ Wild. Chris Collins e Lydia Tenaglia, por sua vez, atuam como os produtores executivos da Zero Point Zero.

 

preloader image
Carregando Texto...