Woody Harrelson acaba de anunciar que estrelará uma incrível série limitada da HBO sobre o escândalo de Watergate. Além de Harrelson, Justin Theroux também assinou papéis para fazer parte do elenco.
Além de estrelaram, a dupla também atuará como os produtores executivos da série. Os roteiristas e produtores executivos de Veep, Alex Gregory e Peter Huyck, foram os responsáveis por criar a série e também atuarão como produtores executivos. David Mandel, produtor de “Veep”, irá produzir e dirigir todos os cinco episódios. Ruben Fleischer e David Bernad serão os produtores executivos do The District, juntamente com Paul Lee e Nne Ebong.. A série será uma coprodução entre HBO e wiip.
“Estamos empolgados em reunir uma equipe tão talentosa para encarar esse olhar fascinante sobre as maquinações internas que derrubaram a Casa Branca de Nixon”, disse Casey Bloys, presidente da HBO Programming. “Estamos especialmente felizes em receber Woody e Justin de volta à HBO e estamos ansiosos para começar.”
A série de cinco episódios contará a verdadeira história de como os sabotadores políticos de Nixon e os mentores de Watergate, E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, derrubaram acidentalmente a Presidência que estavam tentando zelosamente proteger. Harrelson será o grande responsável por interpretar Hunt, enquanto Theroux dará a vida a Gordon Liddy.
Harrelson é conhecido principalmente por seu trabalho no cinema, embora tenha sido indicado a seis Emmys por interpretar Woody Boyd nas comédias clássicas “Cheers” e “Frasier”, vencendo uma em 1989. Além disso, ele também é conhecido por seus papéis em filmes como “Natural Born Killers”. e “Zombieland”. Theroux, por sua vez, recentemente assinou um contrato para estrelar a adaptação da série da Apple de “The Mosquito Coast”, que é baseada no romance de seu tio Paul Theroux.