Wayne Brady, conhecido por seu trabalho no programa de comédia “Whose Line Is It Anyway?”, acaba de anunciar que se juntou ao elenco da série da CW, “Black Lightning”, para a terceira temporada. O comediante interpretará um personagem muito importante e aparecerá pela primeira vez no programa no início de 2020.
Brady interpretará nada mais nada menos do que Tyson “Gravedigger” Sykes. Sendo este, um membro da era da Segunda Guerra Mundial das Forças Armadas dos EUA que se tornou um “super soldado” depois de um experimento secreto que lhe deu força, agilidade, gênio tático e experiência em combate corpo a corpo. Após a guerra, Sykes fugiu para Markovia em vez de retornar para a América.
Baseado no personagem da DC, “Black Lightning” conta a história em torno de Jefferson Pierce (Cress Williams), um diretor do ensino médio que é forçado a vestir seu traje de super-herói mais uma vez depois de anos de aposentadoria. Afinal, uma uma gangue local surge e recruta um de seus melhores alunos. O programa também conta com Christine Adams, China Ann McClain, Nafessa Williams, James Remar, Marvin Jones III e Damon Gupton.
Além de suas aparições em “Whose Line”, Brady também é o apresentador de “Let’s Make A Deal”, da CBS, e desempenhou papéis de destaque em “Kinky Boots” e “Hamilton”.
A terceira temporada de “Black Lightning” estreou segunda-feira com uma classificação de 0,3 e pouco menos de 900.000 espectadores no total. O show é produzido pela Berlanti Productions e Akil Productions em associação com a Warner Bros Television.