Drama judicial que chegou a Netflix há dois meses, “Vocês não me conhecem” tem autoria de Tom Edge e é original da BBC do Reino Unido. A trama é baseada no best-seller do escritor Imran Mahmood e retrata um julgamento por assassinato.
A produção tem no elenco Samuel Adewunmi, Sophie Wilde e Bukky Bakray, conhecidos por suas interpretações em Tomb Raider e Transformers.
Confira: Minha Familia Perfeita: comédia romântica da total entertainment
Sinopse
“Vocês não me conhecem” conta a história de Hero, o protagonista é um jovem negro que vive em Londres e trabalha nas docas com seu pai e irmão. Hero está passando por um julgamento, no qual pode ser condenado por assassinato, um crime que ele não cometeu.
A acusão é que Hero assassinou o traficante de drogas Jamil, interpretado por Roger Jean Nsengiyumva, com quem ele tem uma relação complicada e, ainda, teve uma grande discussão em público.
Hero sente que a condenação está cada vez mais próxima, tendo em vista que a promotoria apresentou diversas evidências válidas que confirmam a culpa do protagonista.
Pensando nisso e se sentindo sem esperança diante de sua defesa, Hero toma uma atitude inesperada e, no mínimo, arriscada. Indo contra os conselhos dos seus advogados de defesa, o protagonista conta o motivo da discussão: Jamil estava difamando sua namorada Kyra, interpretada por Sophie Wilde.
Kyra aparece na trama somente por meio de flashbacks e, a partir daí, dessa exposição, a personagem misteriosa ganha protagonismo e se torna também, uma das suspeitas pelo crime.
A trama conta com cenas fortes e emocionantes, além de uma sonoplastia de tirar o fôlego que garante que o telespectador sinta a tensão do começo ao fim de “Vocês não me conhecem”. A dúvida que fica ao longo da série é: conhecemos Hero? Ele é quem se diz ser? E qual sua relação com Kyra?
As perguntas são respondidas em quatro episódios emocionantes. Confira!
Veja: “Uma Pitada de Sorte”: Fabiana Karla é a protagonista da comédia