Virgin River: A quarta temporada é marcada por muitas emoções

Chegou a Netflix, no último mês, a quarta temporada da série autoral da plataforma, Virgin River. Aos amantes de séries românticas, leves e envolventes, a história de Mel e Jack são de encher os olhos.

Virgin River: A quarta temporada é marcada por muitas emoções
Virgin River: A quarta temporada é marcada por muitas emoções

Confira também: Gótico Nordestino: Os contos irreverentes de Cristhiano Aguiar

A série é marcada por diversos núcleos e histórias e por conseguir integrá-los com maestria, o que faz com que o telespectador se sinta, de fato, dentro da cidade de Virgin River.

Nesse contexto, a terceira temporada fugiu, brevemente, da temática proposta pela série ao abordar temas como violência em diversas vertentes: violência contra a mulher, porte de armas e drogas e até mesmo brigas corporais resultando em tiros.

A quebra de expectativa fez com que o número de telespectadores da série sofresse uma redução, o que preocupou os diretores. Motivo o qual a quarta temporada da série endossa mais as relações, sobretudo o cuidado delas.

A quarta temporada traz desfechos emocionantes. Hope, após sofrer um acidente ainda na terceira temporada, tem uma perda de memória e de capacidade cognitiva, o que a faz precisar muito da ajuda de Doc.

Veja mais: ” Contador de histórias: Memórias de Vida e Música” de David Grohl

Nesse período, surge em Virgin River, um possível neto de Doc, o qual não sabia da sua existência, garantindo ainda mais emoção a trama.

Há ainda uma reviravolta, no mínimo, imprevisível: Os gêmeos de Charmaine não são do Jack, história que vem sendo contada ao público desde a primeira temporada.

E, ainda, ao realizar um teste de paternidade, Mel descobre que espera uma menina e que ela é filha de Jack, não de Mark, o seu esposo falecido de quem tinha feito uma inseminação artificial após o breve término com Jack.

A reviravolta foi, de fato, inesperada, até mesmo para os atores que interpretam Mel e Jack. O atriz Alexandra Breckenridge relatou:

“Os roteiristas voltaras e eles ficaram tipo, Então os bebês de Charmaine não são de Jack e o bebê de Mel é de Jack, e eu fiquei tipo, Oh meu deus! Obrigada”. brincou a atriz.

O final da série conta ainda com mais uma surpresa emocionante. Não deixe de assistir.

preloader image
Carregando Texto...