Todd Strauss-Schulson é uma grande possibilidade para a direção de “Zombie Brother”. Trata-se de uma comédia de ação baseada em uma história em quadrinhos digital da Tencent.
Na verdade, no mercado desde 2011, a versão em quadrinhos de “Zombie Brother” atraiu cerca de 24 milhões de visualizações. Além disso, a sua série de animação contou com aproximadamente 3,7 bilhões de visualizações em duas temporadas. Foi um sucesso tão grande que “Zombie Brother” também teve uma versão apresentada nos teatros.
Agora, a Tecent Pictures pretende, em um projeto e colaboração, levar a história para os cinemas. Para isso contarã com a co-produção da STX films e Channing Tatum, Reid Carolin e Free Association de Peter Kiernan. Segundo fontes confiáveis, o mais cotado para a direção da trama já está em negociação. Todd Strauss-Schulson já está em fase de negociação com as produtoras para prestar seus talentos ao filme.
Todd já possui um bom currículo de direção. Entre os seus trabalhos estão “Isn’t It Romantic”, sem título em português; “Um Natal muito louco 3D”e a comédia de terror “Terror nos Bastidores”. A propósito, seus trabalhos foram muito elogiados por Adam Fogelson, presidente da STX films Motion Pictures Group, que os traduziu como portadores de energia, ritmo cômico e criatividade visual próprios. Aliás, foi é do próprio presidente o anúncio oficial sobre a negociação com Todd.
A divisão de distribuição do filme ficará entre a STX Films e a Tecent Pictures. Enquanto esta fará a distribuição na China, aquela cuidará da distribuição na América do Norte.