Thor: O Deus de Asgard em uma história de batalha e de amor

O segundo semestre de 2022 promete ser único e marcante no Universo Marvel. As surpresas não param e, até o mês de Dezembro, os fãs da editora serão agraciados com um mundo novo de possibilidades, inclusive, com o  retrato de personagens clássicos de formas diferentes, como Thor.

Thor: O Deus de Asgard em uma história de batalha e de amor
Thor: O Deus de Asgard em uma história de batalha e de amor

No mês de Julho, ocorreu o lançamento de THOR: Amor e Trovão. Sua última participação no Universo Marvel, foi no filme os “Vingadores: O ultimato”, no qual foi apresentado com excesso de peso e com uma aparência “largada” resultado do luto vivido no filme anterior.

Nesse novo longa, o deus de Asgard tem o seu foco dividido entre uma batalha com o carniceiro dos deuses e o reaparecimento de um antigo amor, o que faz da história diferente das anteriores e explora o lado mais humano e sentimental do personagem, sendo as duas vertentes exploradas no título do longa.

A personagem de Natalie Portman, a Poderosa Thor, foi escrita em 2015 por Jason Aaron e, na história em quadrinho, Thor se torna indigno da posse do martelo e surge, então, a Poderosa Thor, sucessora com os mesmos poderes do deus de Asgard.

Nesse sentido, a personagem foi retratada no filme de forma fidedigna à HG, fato que levou os fãs da saga a loucura:

Assim, na história de Thor: Amor e Trovão, a Poderosa Thor e o deus se unem em uma batalha cósmica contra God Bucher, a qual gira em torno do desejo de vingança do assassino galáctico. O filme é emocionante, divertido e um show a parte no que se diz respeito ao cenário.

E, aqui, um spoiler: O final criou muita expectativa nos fãs do deus de Asgard com uma cena de susurro entre ele e a Poderosa Thor. A intriga da vez é: será possível um relacionamento entre os dois no próximo filme?

preloader image
Carregando Texto...