Os fãs da Marvel estão ansiosos para ver Natalie Portman de volta como Jane Foster. Sendo que assim, ela se tornará uma das grandes relevações em “Thor: Love and Thunder”. Além disso, muitos fãs estão se perguntando até que ponto o filme adaptará a história em quadrinhos que inclui a batalha de Jane com o câncer de mama.
“Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos livros. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história ”, disse o diretor Taika Waititi. “Mas se isso acaba no filme ainda está para ser visto”.
Nos quadrinhos da Marvel, Thor se torna indigno de usar seu martelo mágico, Mjolnir, e perde seu título de super-herói. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é diagnosticada com câncer de mama. Durante esses eventos, uma misteriosa mulher pega Mjolnir e se autodenomina Mighty Thor. Na série de quadrinhos escrita por Jason Aaron, é revelado que Jane e o novo Thor são o mesmo. Tornar-se a heroína superpoderosa livra temporariamente Jane do câncer, mas ainda destrói seu corpo em forma humana.
Muitos dos filmes da Marvel se inspiram nos quadrinhos, mas alguns elementos são de lado. Sendo assim, não se sabe ao certo o que os espectadores poderão esperar em “Thor 4”.
“Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando”, continuou Waititi.
“Thor: Love and Thunder” começará a ser filmado no início do próximo ano, com uma data de lançamento marcada para 5 de novembro de 2021.