‘The Burnt Orange Heresy’, estrelado por Mick Jagger, será lançado em todo o mundo

A HanWay Films acabou de anunciar que fechou as vendas mundiais de “The Burnt Orange Heresy”, o filme de terror que foi um sucesso ao ser exibido em Veneza e Toronto. Ele é estrelado por nada mais nada menos do que por Mick Jagger, Claes Bang e Donald Sutherland.

Além da América do Norte, onde o filme de Giuseppe Capotondi será exibido na primavera de 2020 em todo o mundo. Afinal, a SPC adquiriu direitos no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Áustria, Suíça, América Latina, África do Sul e Tailândia.

“The Burnt Orange Heresy” é baseado no roteiro escrito por Scott B. Smith, que foi indicado ao Oscar devido ao ser trabalho no filme “Um Plano Simples”. O filme conta a história do crítico de arte James Figueras, que já estava cansado de sua vida sem graça quando recebe uma proposta irrecusável de Joseph Cassidy. O rico negociante de arte convoca James para sua casa no lago Como e pede que ele roube uma pintura do artista recluso Jerome Debney.

Bang será o responsável por interpretar James Figueras enquanto Joseph Cassidy  será interpretado por Jagger. Além disso, o personagem Jerome Debney será interpretado pelo Sutherland.

A HanWay também fechou acordos, incluindo Filmax (Espanha), Cineart (Benelux), Scanbox (Escandinávia), Odeon (Grécia), NOS Lusomundo (Portugal), BIR (Turquia), Melhor Filme (Polônia), Lev (Israel), Selim Ramia (Oriente Médio), E Stars (China), Hakuhodo Dy Music & Pictures Inc. (Japão), Shaw (Cingapura), Catchplay (Taiwan) e Pictureworks (Índia / Paquistão).

Além disso, a Fox conseguiu direitos da TV paga no Sudeste Asiático.

preloader image
Carregando Texto...