Sylvester Stallone sobre o retorno de Rambo: “O guerreiro nunca pode encontrar a paz”

Sylvester Stallone pode ter 73 anos, contudo, permanece como um grande ídolo dos cinemas. Nesta sexta-feira, “Rambo: Last Blood” chega aos cinemas do mundo todo, exatamente há 37 anos após a estréia de “Rambo: First Blood”.

Questionado em uma entrevista sobre porquê trazer o musculoso veterano do Vietnã de volta para esse final sangrento, Stallone disse: “O guerreiro nunca pode encontrar a paz. Ele simplesmente não pode.”

Contudo, ele também não pode evitar as vulnerabilidades, tanto emocionais quanto físicas, que aumentam com a idade. “Ele está sempre se machucando”, disse Stallone, “mas agora está ficando mais velho, então está se machucando ainda mais”.

Além do novo filme “Rambo”, Stallone está trabalhando em outra parte de “Rocky”. Além disso, afirmou que pode ter planos para realizar um filme na Ásia. “Eu posso estar fazendo um filme na China em breve. Ultra secreto. Um dos grandes”, disse Stallone. Sem entrar em muitos detalhes, ele revelou que o filme seria ambientado em Hong Kong e que seu personagem seria “definitivamente um cara fora de sincronia, de duas ou mais gerações atrás”

Ele acrescentou: “No momento, muitos caras vão a China para fazer filmes de ação, mas em minha opinião, você pode fazer mais do que isso – fazer mais suspense, mais uma história”, disse ele. “Acho que encontrei a combinação perfeita. É mais como um ‘Blade Runner’, porque quando você lida com as duas culturas mistas ao mesmo tempo … não quero dar uma dica, mas é legal. ”

O ator-diretor encerrou o festival de cinema com uma exibição no tapete vermelho de “First Blood” e uma estréia do trailer de “Last Blood”.

preloader image
Carregando Texto...