SUPERGIRL 5×15: Assistir, Dublado, Legendado, Sinopse

Supergirl 5×15 Confira na íntegra todas as informações que dizem respeito ao fato de Supergirl 5×15.

Já caminhando para o final da série, sai hoje, nos Estados Unidos, o décimo quinto episódio da quinta temporada de Supergirl. Sua aprovação já está mais do que comprovada, já que a série já possui renovação para a sexta temporada. A base geral da série diz respeito a uma heroína que fugiu do seu planeta quando ainda era uma adolescente. Na terra, suas habilidades são encaradas como superpoderes. Apesar de esconder os seus poderes a fim de levar uma vida normal, por outro lado, utiliza suas habilidades para salvar a cidade em um cotidiano paralelo.

Em Reality Bytes – Bytes de Realidade, episódio a ser lançado hoje, 15 de Março, a Supergirl se vê diante de um grande desafio. Isso porque, encara a responsabilidade de defender Dreamer de um vilão transfóbico.  Tudo começa quando, ao tentar atingir a Dreamer, o vilão acaba atacando a colega de quarto de Nia. A ação se dá simplesmente pelo fato de o vilão não gostar que Dreamer seja transgênero e super-heroína. Em seguida aos ataques, Supergirl e Dreamer embarcam numa aventura para dar o troco no vilão do episódio.

Essas foram algumas das principais informações do resumo a respeito do episódio de número 15 da quinta temporada. Sendo assim, logo que o capítulo oficial sair, atualizaremos este post.

Mais séries em:

2 thoughts on “SUPERGIRL 5×15: Assistir, Dublado, Legendado, Sinopse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *