E mais uma vez a Marvel’s faz tudo: a Sony Pictures vai relançar Spider-Man: No Way Home nos cinemas. O sucesso de bilheteria foi tanto que rendeu a trama o título de 6ª maior bilheteria dos últimos tempos, com cerca de: US$1,691,110,988 envolvidos.
Pensando nisso, a Sony vai relançar o filme com uma proposta mais divertida. Nesse sentido, a produtora promete adicionar, no mínimo, 11 minutos de cenas novas, filmagens estendidas e até making of, para integrar ainda mais os fãs na produção.
Confira: “Fogo Ardente”: Erotismo e emoção na Netflix
A fim de aguçar a curiosidade dos fãs de Spider Man, a produtora divulgou um trailer que mostra a releitura de algumas cenas do filme com outras abordagens e algumas poucas imagens que foram adicionadas, o que foi o suficiente para levar os fãs a loucura e colocar, novamente, o filme entre os mais assistidos nas plataformas.
O marketing em torno do projeto é enorme e, claro, a produtora espera ganhar ainda mais dinheiro com a produção. Pensando nisso, recriaram pôsteres de lançamento e, ainda, irão promover um evento de relançamento à altura.
Alegam ainda que, o relançamento é um presente para os fãs como forma de comemorar os 20 anos do Homem Aranha na telefona e os mais de 50 anos nas HQ’s.
Veja: Resident Alien: Ficção científica questiona valores da realidade
Além disso, pensando que, em datas comemorativas, como feriados, os cinemas têm um número maior de público quando considerado dias úteis, os produtores resolveram relançar o filme em um dos feriados mais importantes e, de fato, celebrados no Canadá e nos Estados Unidos da América: No dia do trabalho.
Pensando nisso, já abriram a venda de ingressos para o filme, para gerar o gatilho de exclusividade em quem comprar com antecedência e instigar os expectadores a fazerem o mesmo o mais rápido possível.
Por aqui, já estamos ansiosos e na expectativa em relação às novidades de Spider-Man: No Way Home.