Sophia Di Martino, mais conhecida devido ao seu papel em “Yesterday’s”, está em negociações finais para se juntar a Tom Hiddleston em “Loki” da Marvel. Além disso, uma possível parceria dessa dupla também poderá ser vista em algumas séries limitadas da Disney Plus.
Kate Herron, diretora de “Sex Education” e “Daybreak”, será responsável por dirigir a série. Michael Waldron, roteirista de Rick & Morty, por sua vez, será o responsável por escrever o piloto e, também, atuará como criador do programa e produtor executivo da série.
“Loki” seguirá o personagem com o mesmo nome enquanto ele aparece ao longo da história da humanidade como um improvável influenciador em eventos históricos. Hiddleston será o grande responsável por estar reprisando o papel do anti-herói novamente. Di Martino, por sua vez, ainda não teve seu papel divulgado.
Desde o ano passado, a Marvel e a Disney estavam preparando várias séries limitadas centradas em personagens do Universo Cinematográfico da Marvel que ainda não haviam aparecido em seus próprios filmes. Sendo assim, “Loki” será uma das primeiras séries a serem lançadas.
Outras séries conhecidas incluem “The Vision and Scarlet Witch”, dirigida pelo escritor “Capitão Marvel”, Jac Schaeffer, e “Falcon and Winter Soldier”, focando assim, nos heróis interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan.
Di Martino estreou com a série da Netflix, “Flowers”, que levou ao seu primeiro papel importante em estúdio no drama da Universal, “Yesterday’s”. Além disso, ela é representada pela Hamilton Hodell, Inphenate e pelo advogado Robert Koch.
A produção de “Loki” está prevista para começar no início de 2020.