A Terceira temporada da série Sintonia chegou a plataforma Netflix e já garantiu o top 10 dentro da plataforma, evidenciando o sucesso da trama.
Veja também: Gótico Nordestino: Os contos irreverentes de Cristhiano Aguiar
A série tem um formato diferente do que é apresentado, geralmente, aos assinantes da forma. Isso porque mostra, sem pudor, tanto na fala quanto nas ações, o que acontece, com frequência, dentro das comunidades brasileiras.
Os autores fazem um duo interessante na abordagem dos temas como violência, tráfico de drogas, rixas violentas entre policiais e traficantes. Mostram que isso, de fato acontece, mas mostram também o impacto emocional em quem lida com isso, sobretudo dentro das relações familiares e pessoais.
A série é brasileira e é produzida pelo Kondzilla, codinome de Konrad Dantas, o maior representante do Funk na América Latina por meio de sua produtora, além de atuar como diretor de criação e produtor.
Além dele, Sintonia conta com a produção de Guilherme Quintella e Felipe Braga e a atuação de Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas nos papéis principais.
Confira: ” Contador de histórias: Memórias de Vida e Música” de David Grohl
A terceira temporada traz um cenário diferente para cada um dos três amigos, os quais, inclusive, seguem em caminhos diferentes mas tem uma aliança, até então, forte e sólida.
Personagem de Bruna Mascarenhas, Rita, opta por seguir o caminho político e, assim, se lança como vereadora em prol da sua comunidade. O que acontece com o apoio total da sua Igreja, a qual possui muito prestígio.
Já, Doni, personagem interpretado pelo ator e cantor Jottapê atinge o auge do sucesso com a sua música e, a partir de agora, tem sua vida mostrada nas estradas.
O que envolve, além de acordos para se manter no topo da parada, um alto envolvimento com bebidas alcoólicas e com mulheres.
Porém, o foco da temporada é Nando, Christian Malheiros, o qual sempre almejou ser chefe do tráfico e, agora, nessa posição e com o nascimento do seu filho, passa a questionar sua decisão e o que tem a perder com ela.