Shannon Murphy está em negociações finais para dirigir nada mais nada menos do que uma adaptação de “The Strays”. Sendo assim, o diretor de “Babyteeth” será o responsável por essa incrível e promissora série. Além disso, essa incrível novidade envolverá a See Pictures e Apogee Pictures.
A série será divida em nada mais nada menos do que seis partes e contará com Beatrix Christian atuando como roteirista.
“A série será um dispositivo incendiário maravilhosamente disfarçado de livro de memórias de uma menina. Além disso é absolutamente atual. Ela explora um ponto cego assustador na visão de mundo de pessoas que, de outra forma, são progressivas”, comentou Christian.
A adaptação de “The Strays” explorará nada mais nada menos o que aconteceu quando um ato violento perdido no passado de um grupo subversivo de artistas está ligado à morte de uma jovem nos dias de hoje. Um dos envolvidos deverá decidir se deve expor um membro do estabelecimento, a fim de evitar mais tragédias. Contudo, essa tarefa não será nada fácil.
O livro “The Strays” foi publicado pela Affirm Press na Austrália e Nova Zelândia, pela Hachette na América do Norte e pela Legend Press no Reino Unido. Além disso, ele ganhou nada mais nada menos do que o Prêmio Stella 2015, um prêmio literário australiano.
“Contra o mundo da arte hedonista dos anos 30 de Sydney e dos anos 70 de Londres durante a ascensão do movimento feminista, a série é um drama psico-sexual abrasador que coloca em foco algumas questões urgentes sobre sexo, poder, cumplicidade e culpa”, disse os produtores Sonia Borella para See Pictures e Jo Monk para Apogee Pictures.