Série baseada em ‘O Senhor dos Anéis’ é renovada para mais uma temporada

A Amazon divulgou que renovou antecipadamente a série baseada em “O Senhor dos Anéis” para mais uma temporada. Sendo assim, a série ainda sem ter sido lançada já conta com uma segunda temporada que promete ser incrível.

Pouco se sabe sobre o enredo dessa série. Afinal, ele está sendo mantido em sigilo. Contudo, segundo a Amazon ela explorará as histórias anteriores, como, a da “A Sociedade do Anel de Tolkien”.

A conta oficial do programa no Twitter enviou uma imagem de um mapa junto com as duas mensagens: “Um Anel para governar todos. Um Anel para encontrá-los. Um Anel para trazê-los todos e em as trevas os prendem. Na Terra de Mordor, onde estão as Sombras ”, bem como, “Bem-vindo à Segunda Era”. Sendo que, na mitologia de Tolkien, a Segunda Era era nada mais nada menos do que a época em que os Anéis do Poder, incluindo o Anel Único de Sauron, passaram a existir.

A série está programada para ser filmada na Nova Zelândia. Segundo fontes próximas a produção, a primeira temporada já está em andamento e contará com nada mais nada menos do que Markella Kavenagh, Will Poulter e Joseph Mawle como os responsáveis pelo seu desenvolvimento.

Bryan Cogman, muito conhecido devido ao seu trabalho em Game of Thrones, assinou contrato como produtor e consultor do projeto. Além disso, Lindsey Weber, Bruce Richmond, Gene Kelly e ex-chefe de gênero da Amazon, Sharon Tal Yguado serão os grandes produtores executivos. 

As duas temporadas da série serão produzidas pela Amazon Studios em cooperação com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *