Sequência de ‘Revenge’ está em desenvolvimento na ABC

A ABC Studios acaba de anunciar que a sequência da série de “Revenge” já está em desenvolvimento. O canal informou também que essa produção terá o mesmo criador de “Revenge”, Mike Kelley. Além disso, o escritor da série original, Joe Fazzio, também estará a bordo. Kelley e Fazzio atuarão como produtores executivos juntamente com Melissa Loy e Marty Bowen, da Temple Hill.

A série, ainda sem nome, contará a história de uma jovem imigrante Latina que chega a Malibu. A personagem, por sua vez, será guiada por um dos grandes nomes da série original e buscará vingança de uma dinastia farmacêutica. Isso devido ao fato de que, a ganância insaciável dessa indústria levou ao assassinato de sua mãe bioquímica e, também, à destruição de sua família. Além disso, permitiu que acontecesse uma epidemia global.

A série original foi exibida na ABC e teve nada mais nada menos do que quatro temporadas, começando em 2011. Além disso, “Revenge” provou ser um grande sucesso em sua estréia, com Madeleine Stowe recebendo uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz em uma série dramática em 2012. Além de Stowe o elenco também contou com Emily VanCamp, Gabriel Mann e Nick Wechsler.

A ABC, recentemente, está produzindo novos trabalhos que buscam atrair um número maior de público para as suas transmissões. Sendo assim, ela também está com um projeto spin-off da comédia “Fresh Off the Boat”. Além disso, está elaborando um outro projeto de destaque com um drama inspirado no início da carreira musical de Mandy Moore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *