Robert Pattinson comentou, em uma entrevista, tudo sobre o filme “O Batman”. Além disso, disse estar muito satisfeito com seu trabalho no filme “The Lighthouse”, o drama em preto e branco que será exibido no Festival de Cinema de Toronto neste fim de semana.
“É tão raro quando você pode basicamente ter um roteiro que dê margem de manobra”, diz Pattinson, que interpreta Willem Dafoe. “Basicamente, não havia parâmetros sobre o quão longe você pode ir com alguma coisa. Isso acontece tão raramente. É como, literalmente, você pudesse amplificar as coisas da maneira mais alta que você desejar. Você tem total liberdade.”
“The Lighthouse” estreou em maio passado em Cannes, enquanto Pattinson se preparava para a etapa final de sua audição para “O Batman”, com o diretor Matt Reeves. Depois que “The Lighthouse” recebeu uma ovação extasiada e até mesmo uma conversa sobre o Oscar em Cannes, Pattison voou de volta a Los Angeles para realizar novos testes em relação ao filme do Batman para os executivos da Warner Bros.
“É talvez a coisa mais louca que já fiz em termos de filmes “, diz Pattinson em relação a prova de roupas para o filme “O Batman”.
“Eu lembro-me de dizer a Matt: ‘Parece bastante transformador!’, e ele responder ‘Espero que sim !!! Você está literalmente de roupa de banho.” Pattinson descreve esse momento. “Você se sente muito poderoso imediatamente”, diz ele. “E é bastante surpreendente. Pois é algo que é incrivelmente difícil de entrar, então o ritual de entrar nessa roupa é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando empurrá-lo para que consiga vestir.”
“The Lighthouse” estréia nos cinemas em 18 de outubro pela A24.