Robert De Niro critica duramente Donald Trump durante a estreia de ‘The Irishman’

Robert De Niro não teve medo de expressar seu apoio ao impeachment contra o presidente Donald Trump.

“Espero que ele seja impugnado, isso precisa ser feito”, disse De Niro durante uma entrevista que aconteceu na estreia do filme “The Irishman”, da Netflix em Nova York.

“Ele é pessoa tão baixa … Ele intimida todo mundo ao seu redor”. “É uma vergonha para esse cara”, continuou De Niro. “Ele não tem centro, nem ética, nem moral. Ele é amoral, imoral. ”

O ator não era a única pessoa pronta para ver o inquérito de impeachment em andamento, o diretor Spike Lee também está torcendo pela expulsão de “Agent Orange”. Afinal, segundo o mesmo, o atual presidente dos Estados Unidos “não possui ética e muito menos respeito com o próximo”.

O governo do presidente Trump é, atualmente, um dos assuntos mais comentados. Isso devido ao fato de que o mesmo divide os Estados Unidos entre os que são a favor desse governo e os que são contra a esse mandato. Além disso, Trump é um dos políticos mais polêmicos de todos os tempos.

“The Irishman” é um filme da Netflix dirigido por Martin Scorsese, estrelado por De Niro, Al Pacino, Anna Paquin e Joe Pesci. Ele é baseado no livro de memórias de Charles Brandt “I Heard You Paint Houses”. Sendo que, o drama do crime explora o envolvimento de um assassino da máfia com a morte de Jimmy Hoffa. De Niro é o responsável por interpretar um veterano da Segunda Guerra Mundial chamado Frank Sheeran, que volta para casa para dirigir caminhões na década de 1950.

 

preloader image
Carregando Texto...