Renée Zellweger possui grandes chances de voltar ao Oscar com ‘Judy’

O Oscar ama atores que interpretam cantores alcoólicos e viciados em drogas e isso, todo nós já sabemos.

No ano passado, Rami Malek levou para casa o grande prêmio por interpretar Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, derrotando Bradley Cooper por seu trabalho como o personagem Jackson Maine em “A Star Is Born”.

Ao longo dos anos, foi possível observar Jamie Foxx ganhar esse premio por “Ray”, Jeff Bridges por “Crazy Heart e Marion Cotillard por” La Vie en Rose”. O trabalho de Joaquin Phoenix como Johnny Cash em” Walk the Line” lhe rendeu uma ótimo indicação.

Sendo assim, agora, é a vez de Renée Zellweger. O nome dela certamente estará entre os indicados quando as indicações forem anunciadas em janeiro. Isso devido ao seu trabalho incrível como Judy Garland, no incrível filme “Judy”. O drama é uma visão íntima dos últimos meses da vida de Garland, enquanto ela tenta revitalizar sua carreira com uma série de shows em Londres em 1969. Enquanto, isso, luta contra o uso de pílulas e álcool, e se esforça para manter a custódia de dois filhos mais novos, Lorna e Joey Luft.

A atriz recebeu um reconhecimento enorme, sendo aplaudida de pé após a divulgação do filme. Zellweger não é um nome estranho ao Oscar. Ela já levou para casa o prêmio de atriz coadjuvante por “Cold Mountain” em 2004.

“Judy” também será apresentada no Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de estrear nos cinemas em 27 de setembro.

preloader image
Carregando Texto...