A Paramount Pictures está negociando com ninguém mais ninguém menos do que Jonathan Entwistle para desenvolver um novo filme de “Power Rangers” para o estúdio. Sendo assim, o criador da série da Netflix “The End of the F *** ing World” poderá dar uma nova visão desses icônicos personagens.
A série de TV popular dos anos 90 contou a história sobre um grupo de crianças que se tornaram super-heróis. O programa foi ao ar pela primeira vez no Fox Kids, depois retornou nos anos 2000 nos canais da Disney. Além disso, a série também foi a base para o desenvolvimento de um filme em 1995.
A Lionsgate produziu e lançou um recurso em 2017 que reiniciou o título, tornando-o menos adequado para crianças e dando a ele uma margem de YA mais sombria. A esperança era que o filme se tornasse uma nova franquia para a Lionsgate. Contudo, ele arrecadou apenas US $ 142 milhões em todo o mundo com um orçamento de cerca de US $ 100 milhões, Sendo assim, os planos foram descartados para uma sequência e os direitos foram retomados no mercado.
Com isso, a Paramount recentemente adquiriu os direitos e contratou Patrick Burleigh, que escreveu o próximo “Peter Rabbit 2: The Runaway”, para escrever o roteiro.
Entwistle, por sua vez, está saindo da primeira temporada aclamada pela crítica de “The End of the F *** ing World”, que finalmente o ajudou a conquistar o emprego e está atualmente no programa “I’m Not Okay With This”, outro programa da Netflix. Além disso, ele é representado por CAA, Grandview e Jackoway Austen Tyerman Werthemier Mandelbaum Morris Bernstein Trattner & Klein.