A Showtime renovou a série de comédia de Kirsten Dunst, “On Becoming a God in Central Florida”, para uma segunda temporada.
Dunst estrelou como Krystal Stubbs, uma funcionária de parque aquático que recebe um salário mínimo nos anos 90 da Flórida. A personagem ficou muito conhecida devido ao seu envolvimento na Founders American Merchandise (FAM), o esquema de pirâmide culto, agitado e multibilionário, dirigido pelo poderoso Obie Garbeau II, interpretado por Ted Levine. Determinada a melhorar sua vida, Krystal mergulha profundamente na FAM e desenvolve um relacionamento emaranhado com o seguidor mais leal e fanático da FAM, Cody.
A série foi criada por Robert Funke e Matt Luske, que também atuam como produtores executivos. Dunst e Charlie McDowell também produzem esse lançamento, juntamente com George Clooney e Grant Heslov, da Smokehouse Pictures.
“Com uma narrativa tão imaginativa e um desempenho de liderança absolutamente inspirado, ‘On Becoming a God in Central Florida’ foi uma revelação”, disse Jana Winograde, co-presidente de entretenimento da Showtime. “Kirsten, Robert, Matt e Charlie criaram uma mistura maravilhosa de luz satírica dentro da melancolia econômica e emocional que confronta tantos americanos. Não poderíamos estar mais felizes com a série, nem mais ansiosos para ver que eventos aguardam nosso grupo na segunda temporada “.
A renovação ocorre após um longo e tortuoso caminho para colocar a primeira temporada do programa no ar. Foi anunciado em junho que, a Showtime adquiriu a série depois de uma longa disputa com o YouTube Premium, enquanto estava em desenvolvimento na AMC.
A data de estreia da segunda temporada ainda não foi confirmada.