Embora a estreia de Olívia Wilde como diretora tenha entusiasmado o público na ocasião da notícia, a produção independente não alcançou o sucesso desejado nas bilheterias.
O filme “Fora de Série”, apontado como a versão feminina de “SuperBad”, em toda a sua carreira, alcançou o equivalente ao arrecadado por “Bons Meninos” apenas em seu final de semana de estreia. Aparentemente, a comparação feita pelos críticos se dá em virtude da semelhança entre os filmes. Ao ser discutida na internet, a questão ganhou alguns comentários sobre sexismo. Entretanto, segundo Olívia Wilde alguns aspectos devem ser considerados antes que a comparação seja feita.
Para ela, em primeira análise, cabe dizer que, o filme “Bons Meninos” já sai em larga vantagem ao ter por trás da produção a Universal Studios. Afinal, a competição parece injusta uma vez que “Fora de Série” seja uma produção independente.
O segundo aspecto a ser considerado, conforme a própria Olívia, é a crença ainda enraizada de que as mulheres não sejam tão engraçadas quanto os homens. A cultura geral é de que as comédias sejam dominadas por homens, e é com isso que as pessoas estão acostumadas. A área então, embora em constante expansão, ainda demanda trabalho que o protagonismo feminino seja plenamente aceito.
Em seu primeiro trabalho como diretora, ela admite ter se saído melhor do que esperava. Apesar de não estar plenamente satisfeita com sua produção estar sendo considerada a “versão masculina” de outra, ela espera o momento em que a sociedade não sinta a necessidade de comparações. Animada, já engata a segunda direção; o filme “Don’t Worry Darling, onde, além de dirigir, será a estrela.