O fim de semana está recheado de lançamento na plataforma de streaming Netflix e, entre eles, está o suspense “O Diabo em Ohio”. Produzido por Daria Polatin, o suspense é inspirado em uma história real e promete mexer com os fãs do gênero.
Além de Daria Polatin, assinam também como produtores executivos Rachel Miller, Andrew Wilder e Ian Hay. Já a direção tem como responsável um time de peso formado por John Fawcett, Brad Anderson, Leslie Hope e Steve Adelson.
Veja: “Turma da Mônica: a série”: Live – action faz sucesso na Globoplay
Sinopse
A pequena cidade americana Ohio conta com uma seita religiosa que é, no mínimo, misteriosa. Nunca se sabe ao certo o que acontece lá, mas os relatos são que os então líderes religiosos abusam dos fiéis que a frequentam.
Em um dia, a jovem Mae, interpretada por Madeleine Arthur consegue fugir da seita misteriosa e vai para o hospital psiquiátrico para se internar a fim de não ser encontrada.
Lá dentro, conhece a psiquiatra Dra. Suzanne Mathis, que ganha vida pela atriz Emily Deschanel , a qual descobre um pentagrama de sangue nas costas de Mae e, assustada, leva Mae para dentro de sua casa.
Aos poucos, Suzanne fica sabendo tudo sobre o passado de Mae e sobre o culto ao qual ela pertence, o qual tem como uma das premissas a adoração ao demônio.
O que Suzanne não espera é que a decisão de levar Mae para sua casa a coloca em risco junto com toda sua família e, a partir daí, ela luta para mantê-los em segurança, assim como Mae.
Além delas, o elenco conta ainda com nomes de peso e interpretações de tirar o fôlego, como Gerardo Celasco como Detetive Lopez, Alisha Newton como Helen, Sam Jaeger como Peter, G, Xaria Dotson como Jules e Naomi Tan como Dani.
“O Diabo em Ohio” é uma trama emocionante e conta com 8 capítulos iniciais. Por aqui, já estamos ansiosos para o desenrolar dessa história.
Confira: “Sob Pressão”: 5ª temporada pode ser a última do drama médico