A Netflix acaba de divulgar que sua mais nova série de documentários, “Killer Inside: The Mind of Aaron Hernandez”, estreará no dia 15 de janeiro do próximo ano. Além disso, informou também que ela será divida em nada mais nada menos do que três partes.
“Killer Inside: The Mind of Aaron Hernandez” conta a história por trás da vida do ex-jogador dos Patriots Aaron Hernandez, que foi acusado de três assassinatos, mas depois foi absolvido por dois deles. Sendo que ele foi preso em 2013 pelo assassinato do jogador de futebol semi-profissional Odin Lloyd.
Angus Wall, Christina Douglas, Dan Wetzel, Kevin Armstrong, Shawn De Clair, Jon Wertheim e Geno McDermott são os grandes produtores executivos dessa incrível série. Além disso, o original da Netflix é produzido pelo estúdio por trás de Making A Murderer e Evil Genius.
A verdadeira série de crimes contará com filmagens exclusivas em tribunais de seu julgamento, bem como telefonemas da prisão e incluirá entrevistas com quem o conheceu.
Na época do crime, o jogador de futebol americano, que havia sido convocado para a NFL aos 20 anos, havia acabado de assinar um contrato de cinco anos de nada mais nada menos do que US $ 40 milhões com o New England Patriots.
Contudo, o homem de 27 anos tirou a própria vida na cela da prisão, dias depois de ser absolvido do duplo homicídio de Daniel de Abreu e Safiro Furtado em 2012. No momento de sua morte, um juiz rejeitou a condenação de Hernandez, citando o princípio legal de que, se um réu condenado no julgamento morre antes que um apelo seja ouvido, ele não deve mais ser considerado culpado. No entanto, a promotoria apelou e o mais alto tribunal de Massachusetts restabeleceu sua condenação por assassinato em março.
Dito isso e mais um pouco, confira agora mesmo o trailer dessa incrível produção.