National Board of Review nomeia ‘The Irishman’ como o melhor filme do ano

A National Board of Review nomeou “The Irishman”, de Martin Scorsese, como o melhor filme deste ano. A organização é composta por nada mais nada menos do que os mais renomeados cineastas, profissionais e acadêmicos de todos os tempos. Além de um prêmio de melhor filme do ano, o filme também recebeu uma nomeação por seu incrível roteiro de Steven Zallian.

“The Irishman” conta com um incrível elenco, com nada mais nada menos do que Robert De Niro como Frank Sheeran, Al Pacino como Jimmy Hoffa e Joe Pesci como Russell Bufalino. Além disso, é possível observar Harvey Keitel, Bobby Cannavale e Stephen Graham.

A presidente da NBR, Annie Schulhof, caracterizou “The Irishman” como um épico magistral da máfia que representa o melhor do que o cinema pode ser.

“Nós também estamos empolgados por apresentar Scorsese, Robert De Niro e Al Pacino com o nosso inaugural Icon Award. Afinal, eles são a verdadeira definição de ícones cinematográficos, cada um com seu próprio corpo de trabalho excepcional ”, disse a presidente Schulhof.

Quentin Tarantino, por sua vez, foi nomeado como melhor diretor de “Era uma vez” em Hollywood. Renée Zellweger foi nomeada como melhor atriz devido a sua atuação em “Judy”. Já Adam Sandler foi premiado como melhor ator por “Uncut Gems”. Zellweger e Sandler triunfam nessas categorias menos de 24 horas depois de Awkwafina.

Outros grandes vencedores da NBR incluem Kathy Bates como melhor atriz coadjuvante em “Richard Jewell”, de Clint Eastwood, e Brad Pitt como melhor ator coadjuvante em “Once Upon a Time”. Os irmãos Safdie e Ronald Bronstein fizeram o melhor roteiro original de “Uncut Gems .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *