A Amazon Prime Video lançou hoje (8) o trailer de “My Policeman” produção autoral da plataforma que estreia em novembro. A trama é um drama romântico que tem como base o livro, de mesmo nome, do autor Bethan Roberts.
A produção promete mexer com as emoções do público ao incitar questionamentos, sobretudo envolvendo a homossexualidade, na sociedade da época e sobre os preconceitos envolto dessa, já que a trama é ambientada nos Estados Unidos nos anos de 1950.
Veja: “Nada de Novo no Front”: Um relato emocionante chega a Netflix
Com direção assinada por Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner, o filme traz como protagonista o cantor Harry Styles, astro pop da nova geração. Harry tem um carreira musical sólida e, ainda, está alcançando voos notáveis.
Em paralelo a isso, recentemente, resolveu investir na atuação. Sobre isso, ele disse em entrevista a revista Variety:
“Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal”
“Há aspectos da atuação em que você desenha um pouco as experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais interessante. Eu acho realmente diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em qualquer um deles” disse o protagonista.
Sinopse Oficial
Na Grã Bretanha de 1950, a professora Marion (Emma Corrin) e o policial Tom (Harry Styles) se conhecem na costa de Brighton e acabam se apaixonando. No entanto, tudo muda com a chegada de Patrick (David Dawson), um curador do Brighton Museum, que acaba desenvolvendo sentimentos por Tom.
Os dois homens começam a ter um caso de amor, apesar da homossexualidade ser ilegal na época. Por um período, o trio consegue conviver com a dinâmica incomum, mas logo o ciúme destrói o acordo.
Décadas depois, Patrick retorna à vida de Marion e Tom para relembrar as questões mal resolvidas e os arrependimentos da juventude.
Confira: “Abacadabra 2”: Trama chega a Amazon após 29 anos do 1º filme