Não é segredo que as personagens femininas vêm ganhando força e notoriedade nos últimos tempos, sobretudo as super-heroínas, como a nossa personagem Mulher – Hulk. Além dela, há a Super Girl e as estrelas dos filmes, como Viúva Negra e Mulher Maravilha. Além da presença icônica da Poderosa Thor no filme Thor: Amor e Trovão.
Seguindo essa linha, a diretora Kat Coiro traz com exclusividade a plataforma Disney +, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A data prevista para estreia é dia 17 de agosto de 2022 e é estrelada pela atriz Tatiana Maslany.
A série faz referência a história em quadrinho do Hulk e retrata a personagem Jennifer Walters, uma advogada super bem humorada e muito importante em sua área de atuação, responsável pelo funcionamento de uma divisão especializada em casos sobre-humanos.
Tem ainda ligação direta com o personagem Hulk: é prima do personagem Bruce Banner e, com a sua ajuda, se transforma na versão feminina perfeita do vingador, com dois metros de altura e muita força.
A história conta ainda como Jennifer passou a ter os poderes do primo, o que ocorreu por meio de uma transferência de sangue de Bruce para ela. É mesmo uma história de filme, não é?
A diferença marcante entre a Mulher – Hulk e o seu primo Bruce é que essa, mesmo com uma vida complicada, tem um maior controle sobre as suas emoções e sentimentos, o que a faz lidar com a transformação de forma mais controlada.
A história conta com a presença de Bruce, o Hulk e tem a sua história central pautada em efeitos especiais diferentes e envolventes, os quais já dividem comentários pelo trailer, fato que gera ainda mais expectativa nos fãs.
Além disso, a promessa de muito bom humor e diversão antecedem a série e promete ser mais um sucesso da Marvel produções.