Marisa Tomei anunciou recentemente que se juntou a Jason Momoa na nova produção da Netflix que recebe o nome de “Sweet Girl”. Atualmente, o filme está em produção com Isabela Merced, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo e Justin Bartha.
O diretor de fotografia Brian Andrew Mendoza está fazendo sua estréia como diretor de imagem nessa grande novidade. Além disso, o filme será produzido por ninguém mais ninguém menos do que por Brad Peyton e Jeff Fierson pela ASAP Entertainment. Momoa, Mendoza e Martin Kistler também atuarão como produtores.
“Sweet Girl” conta a história de Mendoza com Momoa, que interpreta um marido devastado que promete encontrar as pessoas responsáveis pelo assassinato de sua esposa enquanto protege o que resta, sua filha. Tomei, por sua vez, será o grande responsável por interpretar o senador dos EUA.
Marisa Tomei, nomeada para três Oscars, ganhadora do prêmio de melhor atriz coadjuvante por “My cousin Vinny”, foi vista no verão passado reprisando seu papel como tia May em “Homem-Aranha”. O filme, que também estrela Tom Holland e Jake Gyllenhaal, foi um grande sucesso, faturando nada mais nada menos do que US $ 1 bilhão em todo o mundo. Além disso, também é muito conhecida devido a sua atuação em “Capitão América: Guerra Civil”.
Recentemente, ela completou uma temporada inteira na Broadway com “The Rose Tattoo”. Além disso, finalizou a produção do filme, ainda sem título de Pete Davidson que estreia no próximo verão. Ela também apareceu com Isabelle Huppert em “Frankie”, que estreou no Festival de Canes de 2019.