A comédia romântica “Mais que amigos, Friends” tem estreia mundial prevista para dia 3 de Outubro. A trama vai abordar uma intensa relação de amizade entre dois homens que, aos poucos, vão se apaixonando e promete deixar o público emocionando e envolvido com a história.
A produção estadunidense tem direção é assinada por Nicholas Stoller, assim como o roteiro, o qual conta ainda um dos atores principais do filme nesse papel duplo, Billy Eichner. Já o elenco principal é composto por Billy, Dot- Marie Jones e, ainda, Luke MacFarlane.
Sinopse
“Mais que amigos, Friends” conta a história de uma amizade, no mínimo, improvavél que, aos poucos vai virando um romance entre dois homens com problemas para relacionamentos. A trama começa com o encontro entre Bobby Leiber (Billy Eichner) e Aaron (Luke Macfarlane), um importante advogado corporativo, em uma clube gay.
Ambos começam a conversar e descobrem que tem opiniões iguais sobre se relacionar com os homens que os cercam, sobretudo sobre o que os incomoda, como o tom de sarcástico e o ar de superioridade dentro dos clubes.
O papo flui naturalmente e eles se tornam bons amigos. Com o tempo, porém, Bobby passa a se questionar sobre a sexualidade de Aaron, já que ele não tem acesso a política ou cultura queer. E, a fim de descobrir quem é Aaron de fato, passa a ficar mais perto do amigo.
Juntos e de maneira leve, ambos vão se abrindo, ganhando a confiança do outro e, assim descobrem que tem muito em comum, sobretudo em relação as suas vulnerabilidades, traumas e o impacto das suas relações familiares em tudo o que envolve a busca por sua identidade.
“Mais que amigos, Friends” aborda de forma leve e genuína o surgimento de um romance com todas as suas necessidades e vulnerabilidades, além de ressaltar a importância do apoio da família e como isso impacta diretamente nos comportamentos dos filhos.
Veja: “O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale)”: 5ª temporada na Amazon