Chegou ao catálogo da Netflix essa semana (26) a trama “Ludik” uma série sul-africana de produção autoral da própria plataforma. A trama já está ranqueada como uma das mais vistas entre as séries da plataforma e é tem como tema a vida de um magnata.
Daan Ludik é um magnata do ramo de imóveis, porém com uma aparência e um estilo de vida de um empresário de sucesso do ramo. Se mostra ainda como um homem de família respeitado e saudável.
Confira: “Uma Pitada de Sorte”: Fabiana Karla é a protagonista da comédia
Porém, Ludik tem a sua vida e os seus negócios revirados quando um dos seus parentes é sequestrado por assassinos e mafiosos de grande relevância dentro do país.
Além do seu negócio de móveis, Ludik é um contrabandista de diamante e, para reaver o seu parente, fica a mercê dos assassinos que o fazem contrabandear também armamentos pesados.
Sem saída e com sua família vivendo uma crise além da ameaça de morte iminente, Ludik deve precisa confiar nos seus novos e forçados aliados, a fim de salvar a sua família e sair com seu império ileso.
Quem assina a criação da trama são Annemarie Van Basten e Paul Buys. Os episódios têm a direção de Harold Holscher e Ian Gabriel e, ainda, contam com time de produtores de sucesso, composto por Paul Buys, Frankie Du Toit e Anele Mdoda.
O papel de Daan Ludik é interpretado pelo ator Arnold Vosloo, famoso por sua atuação na franquia “A múmia”. E, além dele, o elenco conta com Jandre LeRoux, Sean Cameron Michael, Rob van Vuuren, Lea Vivier, Tina Redman, Tshamano Sebe,, Diaan Lawrenson, Terence Bridgette Mzu Ntantiso, Dirk Stolz, e Zane Meas.
Veja: “Minha Família Perfeita”:Comédia romântica da Total Entertainment
A produção entrega um jogo de cenas maravilhoso e uma sonoplastia impar, que garante que fiquemos presos a história do filme e envolvidos em muita ação nos seis episódios da trama.