Sexta-feira chegou e, com ela selecionamos uma lista incrível de filmes para você maratonar nesse fim de semana especial dos dias dos pais, como a animação Luck.
Veja ainda: SuperGirl: Kara Zor-El se despede da TV após seis temporadas
O diretor da animação, John Lasseter, foi um dos responsáveis pela criação da Pixar e tem no currículo o desenvolvimento de tramas como, Toy Story, Carros e Vida de inseto.
Atualmente, o diretor trabalha na Skydance, responsável pela direção de Luck, a qual tem como marca registrada o uso do universo paralelo com uma lição de moral na nossa realidade, como presente nas obras Divertida Mente, Soul: Uma aventura com Alma e, ainda, Monstros S.A.
Luck fica a altura das animações de grandes sucessos citadas acima ao abordar uma história que mescla a coragem, medo e azar, e a importância de encontrar um meio termo entre eles.
A história tem como personagem principal Sam, a qual tem a voz da atriz Eva Noblezada, a qual é tida como uma das pessoas mais azaradas do planeta, de acordo com si mesmo.
Tudo começa com a saída de Sam do orfanato, a qual passou toda a sua infância, já que tinha acabado de completar 18 anos e, com isso, ficou velha para o tradicional sistema de adoção.
Confira: Superman & Lois: Uma nova vida na pequena Smalville
Sentida e triste com isso, Sam promete que não deixará o mesmo acontecer com Hazel, com quem criou um laço forte. Assim, Sam está decidida a ir em busca de uma moeda da sorte, para que consiga mudar o seu destino e adotar Hazel.
Nessa busca, Sam encontra um gato preto, o qual tem a voz do icônico Gregório Duvivier. O gato, porém, é uma criatura mágica, e leva a personagem para a Terra encantada da sorte, onde tudo o que os humanos acreditam dar azar são os responsáveis pela sorte.
É uma trama leve e gostosa de assistir. Vale muito a pena.