“La Casa de Papel” lidera as paradas nos principais mercados europeus em 2019

Segundo a Netflix, a terceira parte de “La Casa de Papel” foi o conteúdo mais visto na Netflix em 2019 nos principais mercados europeus, incluindo França, Espanha e Itália. No entanto, n Reino Unido, a série de Alex Pin estavam ausentes da lista dos 10 melhores da Netflix. Sendo que, o lançamento mais popular de 2019 foi nada mais nada menos do que “The Disappearance of Madeleine McCann”, o documentário sobre crimes que aconteceram com uma garota britânica desaparecida durante as férias com os pais em Portugal.

Os outros títulos locais incluídos na tabela do Reino Unido incluem “After Life”, de Ricky Gervais, “Our Planet”, série de história natural de David Attenborough e o original “Sex Education”, da Netflix. Além disso, “Stranger Things 3” também apareceu no top 10 da Europa.

A Netflix disse que as classificações se baseiam no número de famílias que assistiram pelo menos dois minutos de um filme ou um episódio durante os primeiros 28 dias do conteúdo no serviço. Embora a lista leve em consideração todos os filmes, séries e documentários lançados em 2019, incluindo títulos adquiridos, os originais da Netflix dominaram a maioria das listas na Europa.

Entre os títulos mais populares estavam “6 Underground”, de Michael Bay, estrelado por Ryan Reynolds, que ficou em segundo no Reino Unido, Alemanha e Itália, e terceiro na França e Espanha; e a série de fantasia medieval “The Witcher”, que foi o conteúdo mais visto na Netflix na Alemanha. Já na França e na Espanha, “The Witcher” ficou em segundo lugar.

Além de “6 Underground”, outros filmes que atraíram mais atenção na Europa foram “Murder Mystery” e “Triple Frontier”.

preloader image
Carregando Texto...