Kirsten Dunst substituirá Elisabeth Moss em ‘Power of the Dog’

Kirsten Dunst está em negociações finais para se juntar a Benedict Cumberbatch em “The Power of the Dog”, de Jane Campion. Dunst está substituindo Elisabeth Moss, que foi forçada a abandonar o filme devido a conflitos de agendamento com sua série “The Handmaid’s Tale”, da Hulu.

A Netflix lançará o filme em 2021 na plataforma de Streaming e também nos cinemas. Sendo que, a Transmission Films o lançará teatralmente na Austrália e na Nova Zelândia. Além disso, O acordo exclui os direitos de TV do Reino Unido, que são mantidos pela BBC Films.

Campion é responsável por dirigir o filme, que foi adaptado do romance de Thomas Savage, de 1967, com o mesmo nome. O filme conta a história de dois irmãos ricos que totalmente diferentes. Paul Dano interpreta um homem exigente e gentil, enquanto seu irmão, interpretado por Cumberbatch, é muito cruel. Ambos os irmãos são co-proprietários do maior rancho do vale de Montana.

A See-Saw Films e Big Shell Films/Max Films Production estão produzindo o filme em associação com a Brightstar e a BBC Films. O projeto foi desenvolvido com a BBC Films, que também apóia a produção. Além disso, Emile Sherman e Iain Canning, da See-Saw Films, também estão produzindo ao lado de Roger Frappier da Max Films, Campion da Big Shell e Tanya Seghatchian da Brightstar. Por sua vez, Rose Garnett da BBC Films, Simon Gillis da See-Saw e John Woodward da Brightstar são produtores executivos.

Dunst está recebendo ótimas críticas por sua nova série “On Becoming a God in Central Florida”, que foi recentemente renovada para uma segunda temporada. Além disso, ela é representada pelo UTA e pelo Management 360.

 

preloader image
Carregando Texto...