Killing Eve: Sandra Oh é indicada ao Emmy de Melhor Atriz

Sandra Oh, nossa querida e eterna Cristina Yang de Greys Anatomy está concorrendo ao Emmy de Melhor Atriz em série de drama por sua personagem Eve Polastri em  Killing Eve.

Killing Eve: Sandra Oh é indicada ao Emmy de Melhor Atriz
Killing Eve: Sandra Oh é indicada ao Emmy de Melhor Atriz

Confira: “Tico e Teco: Defensores da Lei” volta a telinha depois de 30 anos

A série de televisão britânica é centrada em suspense e espionagem, uma das combinações que deixam os fãs mais encantados com a trama. O sucesso é declarado e a trama já conta com prêmios, como o Prêmio Peabody e o British Academy Television Award de Melhor Série Dramática.

Sinopse

A personagem principal, Eve Polastri é uma das melhores agentes de segurança do MI5, um serviço super secreto do Reino Unido. O seu trabalho é reconhecido por seus chefes e surge para ela a possibilidade de liderar uma nova divisão.

A divisão é externa e uma das vertentes do MI6. A partir daí, Eve passa a atuar também como espiã e tem em seu primeiro alvo  Villanelle, interpretada por Jodie Comer, uma criminosa elegante e inteligente.

O que ela não esperava é que, quanto mais fundo ela iria nessa caçada por Villanelle, mais fundo a assassina iria na vida de Eve, o que faz delas duas bombas relógios em clima de perseguição constante. As quatro temporadas se desdobram a partir dessa louca obsessão.

Veja também: SuperGirl: Kara Zor-El se despede da TV após seis temporadas

É importante citar que, cada temporada foi escrita por uma escritora diferente, o que deixa a história ainda mais interessante. E, ainda, eleva o protagonismo feminino fora e dentro das  cenas, já que a  série de ação mostra a disputa entre as mulheres, fugindo do tradicional.

A série tem quatro temporadas e os fãs anseiam por uma próxima. Diante da possibilidade da série, de fato, acabar na quarta temporada, Sandra Oh sugeriu que matassem sua personagem e, de acordo com ela, os editores falaram:

“Eve é o caminho para este mundo. Ela é nossa mulher comum. Então é meio deprimente se ela morrer. Então nós invertemos isso.”

A série é emocionante e cheia de ação e momento tensos. Sandra Oh dá um show de atuação, digno, de fato, de uma Emmy.

 

 

 

preloader image
Carregando Texto...