John Travolta fez diversos comentários sobre o filme “Era uma vez em Hollywood” durante o lançamento do seu mais novo filme “The Fanatic”.
O ator, considerado como ator veterano de grande sucesso, estrelou como nada mais nada menos do que um super fã nerd de celebridade chamado Moose em seu novo filme, “The Fanatic”. Sendo que para essa interpretação foi necessário que o ator mudasse o seu visual. Contudo, os fãs relembram que há 25 anos atrás, o ator fez sucesso com um outro penteado icônico, o rabo de cavalo de Vincent Vega em “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino. O papel não apenas revitalizou a carreira de Travolta, mas também lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator.
“Eu adorei, e vou lhe dizer o porquê”, disse Travolta na estréia de “The Fanatic”, parando de falar sobre seu próprio filme para compartilhar sua opinião a respeito do novo filme “Era uma vez em Hollywood” de Tarantino. “Adoro filmes sobre o que deveríamos ter feito em oposição ao que aconteceu”.
“O filme retrata a ideia de ‘Bem, e se nós revertêssemos a história e realmente não fizéssemos isso dessa maneira?'”, acrescentou Travolta, observando a técnica atípica de contar histórias de Tarantino. “Ele fez o mesmo com ‘Bastardos Inglórios’.”
Travolta certamente não é o único fã do filme “Era uma Vez em Hollywood”. Afinal, o filme já é considerado um grande sucesso, ganhando US $ 125 milhões nas bilheterias. Ultrapassando também o sucesso de bilheteria do filme “Bastardos Inglórios” de 2009.
Além disso, “The Fanatic” estará nos cinemas a partir de 30 de agosto.