Jessica Chastain poderá se juntar a Ralph Fiennes em ‘The Forgiven’

Jessica Chastain está em negociações finais para estrelar ao lado de Ralph Fiennes e Caleb Landry Jones em “The Forgiven”. Sendo que, este, será nada mais nada menos do que uma incrível e renomada adaptação do romance de Lawrence Osborne.

A direção ficará por conta de John Michael McDonagh. A produção está prevista para começar no início do próximo ano no Marrocos. Além disso, Elizabeth Eves produzirá ao lado de McDonagh através de sua produtora, House of Un-American Activities. A CAA, que arranjou financiamento, representará os direitos dos EUA, enquanto a IMR International lida com direitos estrangeiros. A Kasbah Films, baseada em Tânger, de Karim Debbagh, foi escolhida como produtora de linha em “The Forgiven”.

“The Forgiven” contará a história sobre o impacto de um trágico acidente na vida de um casal inglês que participava de uma festa de fim de semana luxuosa em uma vila deserta no Marrocos.  Além de Chastain, Fiennes e Landry também será possível observar Saïd Taghmaoui, Rebecca Hall e Mark Strong no elenco.

Chastain estrelou recentemente em “It: Chapter Two”, que arrecadou nada mais nada menos do que quase US $ 500 milhões em todo o mundo. Além disso, recentemente a atriz produziu o filme de espionagem de Simon Kinberg “355” e o filme de Tate Taylor “Eve” com Kelly Carmichael.Chastain também se juntou ao elenco de “Losing Clementine” pela premiada cineasta argentina Lucia Puenzo no mês passado. Ela é representada pela CAA, Paul Nelson, da Mosaic, e pelos advogados Steve Warren e Barry Littman, de Hansen, Jacobson, Teller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *